Eu sempre defendo que o rejuvenescimento facial precisa ser um tratamento a longo prazo, com ativos voltados para a prevenção. Mas é claro que, a isso, podem ser atreladas técnicas de lifting com resultados rápidos, como o Profhilo, injetável mais inovador do momento. Ele não é um preenchedor, nem um skinbooster, nem um bioestimulador. Então, o que Profhilo faz pelo seu rosto?
Ele é um tratamento revolucionário com ácido hialurônico desenvolvido para melhorar a flacidez e elasticidade da pele, devolvendo firmeza. O Profhilo promove uma bioregeneração ao hidratar, dar viço e estimular a produção de colágeno, sendo muito indicado para quem busca um rejuvenescimento com aspecto natural.

Por conta desse efeito natural, ele tem se tornado cada vez mais popular entre as celebridades. É uma ótima opção de tratamento para quem quer experimentar um cuidado com a pele sem querer mudar muito. Embora o Profhilo seja injetável, ele não afeta os contornos do rosto como os preenchedores que são feitos para corrigir a perda de volume e definir as formas do rosto.
Seu grande diferencial é que ele age em todas as camadas, inclusive nas células de gordura. O Profhilo também tem maior concentração de ácido hialurônico se comparado a outros produtos.
Em quais regiões o Profhilo pode ser aplicado?
No rosto, corpo e pescoço. As regiões mais comuns são bochechas, parte inferior do rosto, pescoço, colo, mãos, braços e joelhos. Com suas propriedades únicas de bioremodelação, o Profhilo também pode melhorar o tom, a textura, a elasticidade, a firmeza e o brilho da pele sem alterar o volume ou a forma do rosto.
Como funciona?
O Phrofilo é composto por dois tipos de ácido hialurônico em concentrações muito altas. Após avaliação e anestesia, são aplicadas as injeções nos pontos de lifting. Após cerca de 12 horas, o produto é dissolvido preenchendo linhas finas e rugas e melhorando a textura geral da pele.
Em geral, recomenda-se a realização de mais uma sessão, com um mês de intervalo.
Os resultados já começam a aparecer em poucas semanas e duram até 9 meses.
Clique aqui ou veja abaixo e confira um vídeo que eu gravei explicando detalhadamente sobre como funciona o Profhilo.
A partir de qual idade é indicado o Profhilo?
Este tratamento é indicado a partir de 30 anos, quando as produções de fibras colágenas e elásticas vão declinando.
Qual a diferença entre o Profhilo e o Skinbooster?
Apesar de os dois serem ácidos hialurônicos, eles têm características e indicações bem diferentes. Eu indico o Profhilo para tratar a elasticidade da pele, especialmente do rosto e pescoço. Ele é ideal para peles mais envelhecidas e para quem busca um resultado mais natural. Já o Skinbooster eu prefiro para rugas finas ao redor dos olhos, no chamado código de barras e nas linhas finas do pescoço. Neste vídeo abaixo, eu falo mais sobre a diferença entre as técnicas.
Quais são os efeitos colaterais do Profhilo?
De um modo geral, é um tratamento muito seguro e com poucos riscos. Logo após o tratamento, pode acontecer um pouco de inchaço e a região ficar um pouco dolorida.
Quer saber mais?
Clique ou escaneie o qrcode/botão com seu Whatsapp e fale com a gente !